quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CCD da Sertã este Sábado em Tomar

No próximo dia 22 de Janeiro os jovens nadadores em representação do CCD Sertã vão à Cidade de Tomar participar no Torneio Regional de Velocidade. Esta prova é Organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS) em parceria com a Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e trata-se de um torneio da categoria de absolutos (Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores) com provas de 50metros em cada estilo, 100m estilos e 200m livres estafetas.
Esta será certamente mais uma experiência intensa para os nadadores da Sertã que ainda dão as primeiras braçadas na Natação de Competição.
Este projecto abraçado pelo CCD da Sertã, em parceria com a Piscina Municipal começa agora também a ter o apoio das empresas do concelho, o que vai permitir melhorar as condições proporcionadas aos jovens desportistas. Este fim-de-semana estes jovens vão estrear em Tomar os fatos de treino que contam com o apoio de uma conhecida loja de equipamento desportivo de concelho: http://www.keepersport.pt
Mais parcerias estão na calha e serão anunciadas brevemente.

3 comentários:

  1. Força muidos, vocês estão lá é o que interessa.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a estes jovens que têm treinado 3 vezes por semana com muita dedicação e afinco e sem esquecer a preciosa ajuda do Prof. Rui.
    Ao participarem nestas provas vão adquirir muita expriência e com ela podem evoluir cada vez mais.
    Parabéns a todos.
    Paula Domingues

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos. Não se deixem abalar por comentários menos próprios de quem se esconde atrás de um nome anónimo só porque não tem nada de útil para apresentar. Mas voçês tem trabalho para apresentar e resultados. Obrigado professor Rui este trabalho a si se deve por acreditar nestes jovens. E todos sabemos que a vida não é só futebol, mas ainda há quem com falta de cultura pense o contrário. Parabéns a todos e frça pois Gouveia é já para a semana.

    ResponderEliminar