domingo, 3 de fevereiro de 2013

CCD e Sporting em Ponte de Sor

A equipa do CCD Sertã com dois nadadores do Sporting,
entre os quais  o nadador olímpico Pedro Pinotes
 Realizou-se este Sábado, dia 02 de Fevereiro, a 6ª edição do Torneio Cidade de Ponte de Sor, prova muito bem organizada pelo clube local, o Elétrico Futebol Clube.
Esta prova ficou marcada pela elevada competitividade, pelos mais de 250 nadadores em participação e pela presença da equipa de natação do Sporting Clube de Portugal constituída por excelentes nadadores, entre os quais se destaca o nadador olímpico Pedro Pinotes que ente outros títulos conquistou pela seleção de Angola a medalha de bronze nos 200 metros mariposa nos campeonatos Africanos de Natação.
O CCD esteve nesta prova representado por 14 nadadores, 9 na competição oficial e 5 cadetes. Coletivamente o 10º lugar obtido pela equipa da sertã pode considerar-se muito positiva, tendo em consideração a enorme competitividade do torneio e o total de 17 clubes em participação.
Em termos individuais deveria destacar-se o desempenho de todos pelo esforço e pelas melhorias de tempos registadas, mas não pode deixar de salientar-se a medalha de 3º lugar obtida pala Carolina Catarino na prova de 50m Livres com o tempo de 0:31,16 somente atrás de uma nadadora do CLAC e outra do Sporting.
Quanto à classificação final o Sporting classificou-se em 1ºLugar, seguido pela equipa do Náutico de Abrantes. Em 3º Lugar classificou-se  a equipa anfitriã, o Elétrico de Ponte de Sor.
Quanto ao prémio pontuação fina este foi para o Pedro Pinotes (SCP) com 674 pontos e para Mariana Vitória do (Náutico de Abrantes) com 587 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário