segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sertã em 5º no Meeting Internacional de Elvas

Decorreu este sábado a 36ª edição do Meeting Internacional Cidade de Elvas. A equipa do CCD da Sertã apresentou-se nesta prova com 20 nadadores, 12 na competição principal.
Numa prova muito competitiva e participada, o clube da Sertã ascendeu ao 5º lugar da classificação geral. Participaram nesta prova 13 clubes e mais de 200 Nadadores.
Prova a prova os nadadores da Sertã destacaram-se nos 100 costas, pela Carolina Catarino que alcançou o 2º lugar, e nos 100 livres onde a Amélia Garcia obteve também um brilhante 2º lugar.
Também na estafeta de 4x50 livres femininos o resultado foi muito positivo, com a equipa constituída pela Carolina, pela Daniela Antunes, pela Amélia e pela Mariana Martins a obter o 3º lugar nesta prova.
No setor masculino não se obtiveram lugares de pódio, mas os pontos somados pelos rapazes da Sertã foram imprescindíveis para a obtenção deste 5º lugar da geral.
Na competição paralela de cadetes, onde o CCD participou com 8 jovens, ficou evidente a evolução e a competitividade já demonstrada por estes nadadores.
A classificação obtida neste torneio é o resultado de um trabalho cada vez mais consolidado, que vai certamente no futuro garantir classificações ainda mais significativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário