domingo, 2 de fevereiro de 2014

Infantis Conquistam 1º TAC para o CCD Sertã


Realizou-se este sábado mais uma edição do Torneio Cidade de Ponte de Sor. Um torneio que começa a tornar-se uma referência pela qualidade dos clubes que reúne em competição.
Nesta edição participaram 23 clubes e mais de 350 nadadores. O CCD da Sertã participou com 14 nadadores, 5 jovens cadetes e 9 na competição principal.
O torneio foi ganho pela equipa do Sporting Clube de Portugal, em segundo classificou-se o União Piedense de Almada e em 3º o Clube de Natação da Amadora.
A equipa sertaginense ficou em 13º lugar, sendo o 3º melhor clube entre os representantes da ANIC, atrás do Elétrico da Ponte de Sor e da ANAR de Castelo Branco.
Para além do desempenho muito positivo da maioria dos nadadores do CCD Sertã há a destacar a conquista do primeiro TAC (tempo de admissão aos campeonatos) por nadadores deste clube. O desempenho do Luís Farinha e do Rodrigo Alves com os tempo de 1:05,69 e 1:05,14 respetivamente, permitiu, em conjunto com os melhores tempos do João Ferreira e do João Tavares, conquistar o direito a estes quatro jovens de estarem presentes no Zonal de Infantis, na prova de 4x100m Livres. Este torneio do calendário nacional da FPN realizar-se-á em Campo Maior no final do mês de Março.
Parabéns aos 4 e a toda a Equipa! Sem o apoio de todos seria impossível alcançar este objetivo.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário