terça-feira, 25 de março de 2014

2º Estágio Inter-Regional de Infantis

Realizou-se este fim-de-Semana na Cidade de Extremoz o segundo estágio Inter-Regional de Infantis definido pela nova politica desportiva da FPNatação.
Participaram neste estágio de capacitação os melhores nadadores do Escalão de Infantis das associações regionais de natação do Algarve, Alentejo e Interior Centro. O CCD da Sertã esteve representado por dois nadadores, o Rodrigo Galvão Alves e o Luís Pedro Farinha. Para o Luís foi a segunda vez que esteve presente, para o Rodrigo foi um estreia. Estes dois nadadores, juntamente com os colegas João Ferreira e João Tavares estarão no próximo fim-de-semana em Campo Maior para participarem no Torneio Zonal Sul que colocará em competição os melhores nadadores infantis de toda a zona centro e sul do pais. Pela primeira vez nadadores do CCD Sertã participam numa prova do calendário Nacional da FPNatação.

Durante o mês de Junho deverá decorrer o 3º e último estágio de capacitação previsto para esta época, o qual será organizado pela Associação de Natação do Interior Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário