quarta-feira, 11 de junho de 2014

CCD Sertã Nada em Badajoz



A equipa de Natação do CCD Sertã participou este sábado no XXXIII Meeting Internacional de Natacion Ciudad de Badajoz com 8 nadadores, naquela que foi a primeira prova fora de Portugal para o Clube.
Participaram nesta prova 17 clubes, 8 dos quais portugueses e um total de 255 nadadores.
Fatima Galhardo ao Centro
Entre todos destacou-se a presença Fatima Gallardo, recordista de Espanha de 50 e 100 livres e Vice-Campeã da Europa Júnior dos 100 livres. A Mariana Martins do CDD Sertã teve a possibilidade de partilhar com a nadadora do Club de Natacion de Badajoz as séries mais rápidas dos 100 e 200 livres.
Entre os nadadores da Sertã as melhores Classificação foram obtidas pelo Francisco Pereira que no escalão B se classificou em 5º lugar nos 50 e nos 200 livres e em 6º nos 100 Livres. Também em 5º lugar do escalão B classificou-se a Maria João Mendonça nos 100 Mariposa. O Tiago Rodrigues fez o 6º posto nos 200 Costas do escalão A.

Para além dos nadadores já referidos o CCD Sertã esteve ainda representado pelo André Farinha e pelo António Ferreira, pela Daniela Antunes e pela Telma Lourenço. Recorde-se que a participação no meeting estava condicionada aos 8 melhores tempos de inscrição por prova no escalão B e aos 16 melhores no escalão A.
Com o esforço de todos estes nadadores conseguiram levar o clube da Sertã ao 11º lugar da geral de clubes.

Classificações e Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário