domingo, 22 de junho de 2014

CCD Sertã Nada na Piscina Olímpica de Coimbra



A equipa do CCD Sertã participou na tarde deste sábado no Torneio de Preparação de Associação de Natação de Coimbra que se realizou no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra.
Trata-se uma prova que os clubes podem utilizar com múltiplos objetivos entre os quais se poderá destacar a obtenção de tempos mínimos para campeonatos regionais ou nacionais. Para a equipa da Sertã o torneio foi especialmente útil como adaptação a piscina de 50 metros.
Em termos individuais o destaque da equipa da Sertã vai para o Francisco Pereira que nadou os 100 livres em 00:59,02, melhor tempo do torneio e marca que lhe dará acesso ao Torneio Zonal de Juvenis da próxima época, torneio a que o Francisco já tem acesso nos 200 estilos, se se mantiverem na próxima época os tempos de acesso. Esta marca dos 100 livres fica a apenas 6 centésimas do mínimo de acesso ao Nacional de Juvenis.
Também em bom  plano esteve o Tiago Rodrigues que teve o melhor tempo do torneio nos 100 bruços e nos 100 costas. Participaram ainda na prova os seguintes nadadores: Rodrigo Galvão, Tiago Carvalho, André Marçal, João Tavares, Daniela Antunes, Bruna Casquinha, Cláudia Correia, Mariana Martins, Maria Mendonça e Andrea Moreira.
Apesar da semana difícil para o grupo, os recordes pessoais registados e o desempenho geral de todos deixa boas indicações para os Campeonatos Regionais que se realizam dentro de 15 dias em Reguengos de Monsaraz.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário