segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sertã no II Meeting do Fundão


O Clube de Natação do Fundão organizou este sábado a segunda edição do seu Meeting.
O CCD Sertã participou neste torneio com 16 nadadores: 9 cadetes, 3 infantis, 3 juvenis e 1 Júnior. Estiveram representados 9 clubes com 114 nadadores neste torneio com um formato de torneio de velocidade.
Pela Sertã o melhor desempenho foi protagonizado por Francisco Pereira (juv B) e por Rodrigo Alves (Inf A) que nos seus escalões subiram aos primeiro lugar em todas as provas em que participaram. Subiram também ao lugar mais alto do pódio a Carolina Catarino (juv A) nos 50 livres, apesar de estar a recupera de uma lesão, e o João Ferreira (inf A) nos 50 bruços.
Com lugar no pódio classificaram-se ainda o Pedro Santos (inf B), 3º nos 50 bruços, o Tiago Rodrigues (jun), 2º nos 50 costas e 3º nos 50 bruços, e a Daniela Antunes (juv A) que a lutar contra alguns problemas físicos subiu ao 3º lugar nos 100 Estilos e ainda melhorou as suas marcas nos 50 livres e nos 50 bruços.
Quanto aos mais jovens o desempenho foi também positivo. Estes mostraram boas indicações para o Torneio Regional de Cadetes que se realiza dentro de 15 dias, em Elvas, e que, para além de ser a prova mais importante da época, será também a última prova como cadete para a maioria destes jovens que no próximo ano subirão ao escalão de Infantil.
Resultados
Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário