domingo, 29 de junho de 2014

Torneio Regional de Cadetes em Elvas





O CCD Sertã participou com os seus nadadores mais jovens no Torneio Regional de Cadetes de Verão que decorreu este fim-de-semana na piscina exterior da Piscina Municipal de Elvas, 25 metros, 8 pistas.
Para a equipa de cadetes da Sertã esta prova foi especial, uma vez que para a maioria do grupo foi a última prova como cadete subindo estes nadadores no próximo ano ao escalão de infantil. É o caso da Laura Catarino, da Marta Matias, da Beatriz Farinha, da Carolina Ribeiro, da Leonor Ribeiro e da Márcia Nunes. Nos rapazes sobem o Isaías Caldeira e o Pedro Gomes, que por motivos pessoais não esteve presente. Participaram também neste torneio os cadetes B Ricardo Pereira e Gonçalo Nunes.
Quanto ao desempenho este foi excelente, com todos os cadetes A a obterem classificações nos três primeiros lugares, com destaque para as meninas que levaram o nome da Sertã ao primeiro lugar em 6 das 8 provas em disputa, incluindo as duas estafetas.
Na próxima época, este grupo vai enfrentar novos desafios e maior competitividade, mas se mantiver o empenho nos treinos e o gosto pela natação demonstrado até aqui, poderá continuar a trazer muitas alegrias ao clube da Sertã.
A primeira jornada deste torneio foi presidida pelo Juiz Árbitro Rui Antunes também oriundo da Sertã.

No próximo fim-de-semana decorrerão em Reguengos de Monsaraz os Campeonatos Regionais de Verão, onde o CCD Sertã participará com 18 nadadores.
Ainda esta segunda-feira este grupo realizará em Coimbra dois treinos de preparação em piscina de 50, um dos quais será conjunto com a equipa da Associação Académica de Coimbra.

Resultados
Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário