sábado, 8 de novembro de 2014

Sertã Recebe Jovens Nadadores

 A Piscina Municipal da Sertã recebeu este Sábado os nadadores mais jovens da Associação e Natação do Interior Centro.
Embora com uma participação relativamente reduzida, o dia de provas foi uma autentica festa da natação. Participaram na prova 60 jovens em representação de 8 clubes: Albicastrense, Fundão, Guarda, Portalegre, Elvense, Campomaiorense, Elétrico e CCD da Sertã.
A equipa da casa esteve representada por 10 nadadores, oito dos quais nadaram pela primeira vez em provas federadas: Ricardo Pereira, Gonçalo Nunes, Beatriz Caldeira, Daniela Neves, Francisco Serra, João Almeida, Lucas Peres, Gabriel Miranda, Ana Rita Flor e Andreia Balau.
Como habitualmente numa estreia há sempre um percalço ou outro, mas de um modo geral a prova correu de uma forma muito positiva para todos os participantes, tendo os nadadores da Sertã revelado já um nível técnico satisfatório dada a sua idade e a sua ainda pouca experiência de treino.
No próximo sábado o CCD Sertã estará presente no Meeting Cidade da Guarda, prova organizada pelo clube local e que marcará o a passagem do 4º ano sobre a estreia do CCD Sertã em provas oficiais.
Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário