segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Seleções Regionais em Atividade

Depois do Campeonato Regional de Clubes entraram em atividade as Seleções Regionais.
No Fim de Semana de  6 e 7 a ANIC organizou uma seleção para participar no Meeting de Lisboa, constituída por seis nadadores, Marco Costa, Nícia Ferreira e Pedro Tavares da Guarda, Inês Renga e Joaquim Meruje de Elvas e o Luís Farinha da Sertã. 
Na primeira prova da época em piscina de 50 metros o Luís Farinha fez recorde pessoal nas três provas em que participou, 400, 200 e 100 livres. Com o tempo de 2:12,13 nos 200 livres o Luís fez recorde do CCD Sertã. O desempenho nesta prova correspondente a 460 pontos FINA foi ainda a melhor pontuação da equipa da Seleção Regional da ANIC. 
Apesar de não terem passado às finais, todos os nadadores da ANIC tiveram um desempenho positivo, tendo melhorado as sua pessoais. 
No fim de semana de 13 e 14 realizou-se o estágio inter-regional de capacitação de infantis previsto na politica desportiva da FPN, reunindo em Ponte de Sôr os melhores nadadores do escalão do Interior Centro, do Alentejo e do Algarve.
O CCD Sertã esteve representado por 4 jovens, a Laura Catarino, a Marta Matias, o Carolina Ribeiro e o Ricardo Pereira.
No sábado, dia 20 decorrerá em Abrantes a Taça Vale do Tejo, uma de prova de Seleções regionais para os escalões de infantis e juvenis.
A Sertã estará representada por 6 nadadores, três infantis, Laura Catarino, Marta Matias e Ricardo Pereira e três juvenis, Luís Farinha, Rodrigo Alves e João Ferreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário