domingo, 1 de maio de 2016

7º Festival de Escolas de Natação da Piscina Municipal da Sertã - 2016

A Piscina Municipal da Sertã recebeu este sábado mais um festival de escolas de natação. Esta prova dedicada a alunos dos níveis de aprendizagem e aperfeiçoamento, contou com a presença de 130 jovens entre os 8 e os 16 anos de idade.
Estiveram representados as Escolas de Natação das Piscinas Municipais de Vila de Rei, de Proença a Nova, de Pedrogão Grande, assim como a Secção de Natação da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos e o Sport Club Ferreira do Zêzere. Naturalmente a Escola de Natação da Piscina Municipal da Sertã esteve também representada com cerca de 30 jovens.
Este festival foi organizado em cooperação entre o Município da Sertã e o CCD da Sertã, tendo contado com os nadadores do Grupo de competição na organização da cronometragem da prova.
O evento revelou-se uma autentica festa de natação, tendo todos os participantes revelado um entusiasmo e um empenho muito positivo, assim como uma qualidade reveladora do bom trabalho desenvolvido nas suas respetivas escolas de natação.
No próximo dia 14 a Piscina Municipal da Sertã receberá mais uma edição do Torneio Meio-Fundo da Sertã que, à semelhança do ano passado, será um dos torneios de natação mais competitivos da região.
 Mais Fotos no Facebook Natação na Sertã

Sem comentários:

Enviar um comentário