domingo, 16 de outubro de 2016

Natação Abre a Época em Elvas

A piscina municipal da Elvas recebeu este sábado a primeira prova da época a nível regional. Um torneio de preparação destinado a testar o treino já realizado neste inicio de época. A prova contou com a presença de 140 nadadores em representação de 7 clubes.
O CCD da Sertã participou na prova com 16 nadadores, quatro infantis, seis juvenis e seis absolutos.
O desempenho, para inicio de época foi já bastante positivo, tendo registado um total de 20 recordes pessoais, entre os quais dois foram também recordes de clube, os 200 bruços femininos por Marta Matias com 3:08,56 e os 200 bruços masculinos por Ricardo Pereira com 2:42,69. Também muito positivo foi o desempenho da Carolina Ribeiro e do João Tavares que melhoraram em todas as provas em que participaram. Participaram ainda na prova os seguintes nadadores: Tiago Rodrigues, Francisco Matias, Isaías Caldeira, Francisco Pereira, Rodrigo Alves, João Ferreira, Laura Catarino, Marcia Nunes, Leonor Ribeiro, Beatriz Martins, Daniela Neves e Carolina Catarino.
A equipa da Sertã deixou assim, boas indicações para a fase de qualificação para o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão que decorrerá dentro de 15 dias em Ponte de Sor.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário