domingo, 27 de novembro de 2016

CCD da Sertã em 23º no Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão

A equipa masculina do CCD da Sertã classificou-se este fim de semana no 23º lugar do Campeonato Nacional de Clubes da 4ª divisão que se realizou na Piscina Municipal de Abrantes.
Representaram a equipa da Sertaginense seis nadadores: Francisco Pereira (capitão), Tiago Rodrigues, Rodrigo Alves, João Ferreira, João Tavares e Ricardo Pereira.
Ao final da primeira jornada a equipa da Sertã encontrava-se num excelente 19º lugar, o que deixava perspectivas positivas para a possibilidade de manutenção na 4ª divisão. No entanto, uma segunda jornada menos conseguida e um nível competitivo muito elevado, fez que que a equipa da Sertã não conseguisse classificar-se entre as 20 primeiras, o que garantiria a manutenção.
Esta foi a primeira experiência do clube a este nível e revelou-se ainda a falta de algum "estofo" para ser competitivo perante clubes com mais experiência e com melhor estrutura desportiva.
A Associação de Natação do Interior centro (ANIC) esteve nestes campeonatos também representada pela ABPG de Gouveia, que se classificou num fantástico 4º lugar, tendo garantido assim o direito a competir na próxima época no Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

Resultados



Sem comentários:

Enviar um comentário