domingo, 15 de janeiro de 2017

Meeting de Castelo Branco - Sertã em Quarto Lugar




Decorreu este sábado VI Meeting de Natação Cidade de Castelo Branco, com a presença de 14 clubes e cerca de 220 nadadores.
Em primeiro lugar classificou-se o CN Montijo, seguido do CLAC do Entroncamento e do CN Guarda. O CCD Sertã classificou-se em quarto e a equipa da casa, a ANAR, em 5º.
A equipa da sertã esteve representada por 15 nadadores de todos os escalões que registaram um desempenho bastante positivo com um total de 18 recordes pessoais registados.
Em termos individuais na equipa da Sertã destacou-se o capitão de equipa Francisco Pereira em Masculinos e a Laura Catarino em femininos. O Francisco registou um novo recorde de clube aos 200 livres com 2:06,16, marca que foi também a terceira melhor pontuação FINA em Masculinos com 488 pontos. A Laura registou três recordes pessoais, 50 livres, 50 costas e 100 livres e fez ainda a 2ª melhor pontuação FINA em femininos do torneio nos 200 livres com 465 pontos.

A Sertã este representada pelos seguintes nadadores: Inês Caetano, Isaías Caldeira, Carolina Catarino, Laura Catarino, Joana Dias, Salomé Dias, Beatriz Catarina Martins, Francisco Matias, Gabriel Miranda, Gonçalo Nunes, Francisco Pereira, Ricardo Pereira, Cláudia Pires, Carolina Ribeiro e Tiago Rodrigues.

A classificação final de clubes foi a seguinte:
1. C N Montijo
2. CLAC-Entroncamento
3. Natação Guarda
4. CCD Sertã
5. Assoc Natação Albicastrense
6. Elvense
7. Eléctrico
8. Clube de Natação do Fundão
9. Núcleo de Pombal
10. Associação Desp SwimTurt
      Desportivo ABPG
12. Sporting Campomaiorense
13. Casa Povo Castelo De Vide
14. Penta Clube Da Covilhã

Deve destacar-se ainda nesta prova a excelente organização do Meeting da responsabilidade da ANAR-Associação de Natação Albicastrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário