domingo, 5 de fevereiro de 2017

CCD Sertã no X Torneio Cidade da Ponte de Sor

O CCD Sertã participou este sábado no X Torneio Cidade da Ponte de Sor, prova organizada pelo Eléctico Futebol Clube e que contou com a presença de 229 nadadores em representação de 15 clubes.
A equipa de Sertã esteve representada por 11 nadadores: João Tavares, Leonor Ribeiro, Carolina Ribeiro, Márcia Nunes, Maria João Mendonça, João Ferreira, Ana Beatriz Farinha, Tiago Carvalho e Rodrigo Galvão.
O destaque da prova vai especialmente para o setor feminino, onde a Maria João fez novo recorde de Clube aos 100 costas o que lhe garantiu o terceiro lugar. A Carolina Ribeiro ficou também em terceiro lugar nos 100 mariposa e em 5º nos 200 estilos. Ainda em terceiro lugar ficou Leonor Ribeiro nos 100 livres com novo recorde pessoal. A Ana Beatriz fez recorde pessoal aos 100 bruços e a Márcia ajudou a estafeta a ficar em 4º lugar com um ótimo percurso de livres
Nos rapazes, o João Ferreira e o Rodrigo Alves ficaram os dois em 5º respetivamente a 200 estilos e a 100 mariposa. O Tiago Carvalho fez dois novos recordes pessoais aos 100 Costas e aos 100 bruços, Assim como o João Tavares com novos máximos aos 100 livres e aos 200 estilos.
Também os cadetes Carolina Silva e Francisco Ribeiro estiveram muito bem com grandes melhoras em todas as provas que nadaram.
Na classificação geral a equipa ficou em 7º lugar.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário