segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cadetes no Meeting da Guarda, Absolutos em Piscina de 50

A equipa de natação do CCD Sertã esteve este fim de semana em duas provas.
Os mais jovens, do escalão de cadetes, representaram a Sertã no IX Meeting Internacional Cidade da Guarda. Foram eles o Diogo Antão, Matilde Cardoso, Joana Matias, Simão Oliveira, Fábio Pinto, Francisco Ribeiro, e Lara Almeida. O desempenho foi bastante positivo com muitos Recordes pessoais e várias classificações entre os três primeiros da prova.

Os restantes escalões estiveram em Coimbra num torneio de preparação que decorreu na piscina de 50 metro do Complexo Olímpico de Coimbra. Para além da prova este foi também um bom dia de treino em piscina longa. Em termos de resultados há a registar mais de 20 recordes pessoais, um novo máximo nos 100 costas da Laura Catarino, 1:11,66, marca que a coloca entre as 10 melhores do ano Juv A. Destacar ainda dois TAC`s de Zonal para a Inês Caetano (200costas) a para a Daniela Neves (200livres).
Participaram nesta prova:
Isaías Caldeira, João Tavares, João Ferreira, Laura Catarino, Leonor Ribeiro, Márcia Nunes, MArta Matias, Pedro Santos, Salomé Dias, Tiago Carvalho, Carolina Ribeiro, Cláudia Pires, Daniela Neves, David Pinto, Diogo Lourenço, Evana Martins, Francisco Matias, Gonçalo Antunes e Inês Caetano.

Resultados:
Meeting da Guarda
Torneio Preparação Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário